728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira bisa ‘Destino Preferido da APAVT’ 2021


Madeira voltou a ser em 2021 o ‘Destino Preferido da APAVT’, tal como já havia acontecido o ano passado. A apresentação decorreu através do webinar realizado hoje, dia 26 de fevereiro, onde esteve presente o Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, e o presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), Pedro Costa Ferreira, entre muitos convidados.

Eduardo Jesus sublinha que este é “um momento de grande felicidade e consideração com a Madeira, por parte da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo”, e acentua que a relação entre o Governo Regional e a APAVT “tem sido sempre pautada pelo envolvimento comum e entusiasmado, ao longo de todos estes anos”.

Por isso, a governante frisa ser com “uma atitude determinada na inovação que se pretende o desenvolvimento desta parceria com a APAVT”.

O Destino Preferido da APAVT é um projeto anual que visa dinamizar os fluxos turísticos para um determinado destino, quer através de um trabalho de marketing quer através de um trabalho ao nível técnico com os operadores turísticos e com os agentes de viagens.

Já em 2016 a Madeira havia sido igualmente escolhida como Destino Preferido da APAVT, permitindo que, desde então, o turismo nacional tenha crescido continuamente para a Região.

Sem comentários