728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

‘Atlantic Airways’ regressa ao Porto Santo

(fotografia Atlantic Airways)

A companhia de aviação ‘Atlantic Airways’ regressa ao Porto Santo este domingo, para uma operação direta de Copenhaga (Aeroporto de Kastrup), Dinamarca. Nesta primeira fase, os voos serão até ao dia 29 de julho, sendo depois retomados a 16 de setembro, continuando pelo Inverno IATA 2022-2023.

A operação decorrerá aos domingos, passando a realizar-se às sextas-feiras, a partir de maio.

As viagens serão realizadas em Airbus A320 (Neo ou Ceo) de 174 lugares, traduzindo-se, assim, numa oferta de cerca de 4.200 lugares nas 24 frequências programadas desta fase.

Os voos têm a duração de cerca de 4h20 para uma extensão de pouco mais de 3.360 quilómetros entre as duas cidades.

De referir que a companhia já opera para o Porto Santo, a partir da Dinamarca, desde 2019, sempre em operações charter contratadas por operadores dinamarqueses.

Esta operação junta-se, assim, à de Billund, igualmente da Dinamarca, a qual tem vindo a ser assegurada semanalmente pela ‘Air Seven’, às sextas-feiras, em Boeing 737-400 de 188 lugares, e que se prolonga até 15 de abril.

A ‘Atlantic Airways’ é a companhia aérea das Ilhas Faroé - território integrado na Dinamarca - e possui uma das frotas mais recentes da Europa de aeronaves da família Airbus 320 e helicópteros Leonardo AW139.

Sem comentários