728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Sara Marote é a nova diretora executiva da Associação de Promoção da Madeira


Sara Marote assume a direção executiva da Associação de Promoção da Madeira (AP Madeira), no decorrer deste mês de fevereiro. A mudança acontece após o anúncio da saída de Nuno Vale, que deixa a Região por motivos pessoais.

Licenciada em Engenharia e Gestão Industrial pelo Instituto Superior Técnico e com uma pós-graduação em Higiene e Segurança do Trabalho pela Universidade da Madeira, a nova diretora executiva tem um percurso profissional rico e diversificado em Portugal Continental e no Estrangeiro, em áreas ligadas à Indústria, ao Retalho Alimentar e à Hotelaria. Começou por trabalhar como consultora na Price Waterhouse Coopers, foi Diretora da Qualidade da Companhia Insular de Moinhos, SGPS, SA e posteriormente, assumiu o mesmo cargo no Grupo AQUIRAM - SGPS, SA.

Foi ainda consultora da APCER e Diretora da Qualidade e Segurança Alimentar da Charming Hotels Madeira. Em outubro de 2007 assumiu o cargo de Diretora de Operações e Gestão de Projetos e Logística da AQUIMADEIRA Solutions. Durante este período, Sara Marote teve uma carreira internacional, com experiências em vários países como Polónia, Colômbia, Angola, Cabo Verde e Venezuela.

Em setembro de 2021 passou a integrar a AP Madeira como Diretora de Operações, e, desde então, tem estado presente em momentos-chave da associação como o da aprovação do plano para os próximos dois anos.

Recorde-se ainda que Sara Marote e Nuno Vale foram os finalistas, no princípio de 2020, do processo de recrutamento realizado pela APM visando a Direção Executiva.

A direção da Associação já agradeceu publicamente o trabalho realizado por Nuno Vale nestes dois anos e assume depositar confiança em Sara Marote para conduzir os destinos da associação que tem a nobre missão de promover o destino Madeira.

Sem comentários