728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Secretaria Regional de Turismo e Cultura renova parceria com a empresa madeirense REDE-T


A Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional do Turismo, renovou a parceria com a REDE-T, reforçada com o “Powered by” nas duas rubricas de opinião da plataforma: “Know How Wizards” e “Random Stars”.

Trata-se de uma plataforma online e uma ferramenta de trabalho criada exclusivamente para o setor do turismo, hotelaria e restauração cujo principal propósito é partilhar conhecimento e saber, facilitando e tornando mais acessível informação de diversa índole.  

Promove, em simultâneo, o desenvolvimento do setor turístico dado que faculta diariamente documentação de relevo para uma melhor performance de todos os agentes envolvidos, concretamente hoteleiros, agentes de viagens, operadores, empresas de Animação Turística, entre outros.

A REDE-T tem a particularidade de ser um projeto madeirense, de cariz nacional e internacional. A empresa foi nomeada para melhor StartUp do Turismo em 2016 pelo CEIM, num ano em que passou a ter a designação atual StartUp Madeira.

Sendo a primeira e única plataforma do setor existente em Portugal, desde 2012 (ano de lançamento da plataforma online) que promove a Região Autónoma da Madeira e a coloca na linha da frente nas tecnologias digitais e em particular do Turismo.

Numa fase inicial, a Secretaria Regional de Turismo, através da Direção Regional do Turismo, estabeleceu com aquela entidade uma parecia a título gratuito. Posteriormente, contratualizou com a REDE-T para a inserção de banners promocionais, inseridas mensalmente na referida plataforma, com o intuito de potenciar a promoção do destino Madeira junto dos subscritores desta rede.

Os temas promovidos, através da inserção de banners, têm variado entre a divulgação dos eventos que compõem o calendário de animação turística regional, os apelos ao voto para World’s e Europe’s Leading Island Destination e a divulgação dos prémios conquistados.

A REDE-T apresenta um crescimento sustentável e credível tendo já cerca de 18.000 membros registados espalhados por diversos países do mundo, reunindo num só local administradores de grupos hoteleiros, chefes de departamento, agentes de viagem, chefes de cozinha, empregas de andar, motoristas de turismo, entre outros, tornando-se uma ferramenta de ligação e partilha entre profissionais do sector turístico e canal HORECA.

O Secretário Regional de Turismo e Cultura realça a importância desta parceria com a plataforma Rede-T, não só por ser uma empresa com origem na Região, como pelo amplo espectro que alcançou nestes nove anos de existência. “Na prática, estamos perante uma plataforma potenciadora de negócio, que promove empresas ligadas ao setor do turismo, sendo muitas delas do mercado regional e, por conseguinte, contribuindo, dessa forma, para dar a conhecer a Região, potenciando a captação de novos públicos e projetando a marca Madeira internacionalmente”, complementa Eduardo Jesus.

O portal apresenta mais de 18 mil ofertas de trabalho e quase 1.500 documentos para download, e permite também o acesso a mais de 2.000 Curriculum vitæ dos melhores profissionais do setor e um diretório de empresas com muitas das mais conhecidas marcas presentes.

Sem comentários