728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Transavia criou nova rota e reforçou operação de Paris


A ‘Transavia France’ lançou uma nova rota Nantes-Funchal, com início no próximo dia 2 de abril. As viagens regulares terão uma frequência semanal, aos sábados, e serão realizadas em Boeing 737-800 de 189 lugares.

A nova proposta junta-se, assim, aos voos diretos da companhia para a Madeira desde Paris (Aeroporto de Orly), de onde tem presentemente duas ligações semanais, que passarão a cinco, a partir de 27 de março, o maior número alguma vez registado nesta rota direta, com voos às segundas, quartas, quintas, sábados e domingos.

Além destes, a ‘Transavia France’ voa presentemente de Nantes (Aeroporto Nantes Atlantique), uma vez por semana, com escala intermédia na cidade do Porto.

Igualmente com escalas na cidade nortenha constam outras duas rotas da Transavia, concretamente de Paris (Aeroporto de Orly) para o Funchal, que passarão de três voos semanais para oito este mês, e ainda de Lyon, com uma ligação semanal.

De referir que outra companhia do mesmo grupo, a Transavia Holland, tem presentemente 2 ligações semanais para a Madeira, da Holanda, Amesterdão, as quais duplicarão a partir da 3.ª semana de fevereiro.

Desta forma, com a nova rota direta de Nantes, a Transavia passará a disponibilizar, no Verão IATA 2022 (27 de março a 29 de outubro) uma oferta total, por semana, de 17 frequências (5 Paris Orly-Funchal, 1 Nantes-Funchal, 3 Paris Orly-Porto-Funchal, 2 Nantes-Porto-Funchal, 2 Lyon-Porto-Funchal e 4 Amesterdão-Funchal) que correspondem a 3.213 lugares por semana.

Sem comentários